Tome o máximo de cuidado porque a Covid-19 não acabou!

O governo do Estado de São Paulo suspendeu a fase verde e retornou à amarela. Isso quer dizer que a situação da saúde, por causa da Covid-19, piorou. Esse retrocesso nos obriga a ficar mais atentos e a não descuidar das medidas de segurança.

Portanto, fique muito atento à prevenção, tenha sempre álcool gel e evite aglomerações. Na empresa, exija as medidas de proteção e a profilaxia devida.

Nosso presidente João Passos orienta: “Em casa, no transporte ou na empresa, tenha o máximo de cuidado. No seu local de trabalho, cabe ao empregador garantir as condições. Exija, portanto, os equipamentos e os procedimentos necessários”.

DENUNCIE – Se você notar falhas ou desleixo por parte do seu patrão, avise o Sindicato. Na sede ou nas subsedes. Tome o máximo de cuidado porque a Covid-19 não acabou!

Vamos agir: acima de tudo está a vida humana!