TRABALHADORES ELEGEM CIPAS. SINDICATO ACOMPANHA

Os diretores do Sindicato seguem com a programação de acompanhamento das eleições de Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Neste ano, já demos suporte a duas eleições. Outras oito já estão programadas.

Diretor D. Luiz acompanha eleição na Protege Santo André

Segundo o nosso presidente, João Passos, o objetivo é assegurar a transparência eleitoral e garantir ao trabalhador o seu direito de votar livremente no cipeiro de sua preferência.

“A Cipa é importante ferramenta dos funcionários dentro das empresas. Ela garante a prevenção e auxilia sobre acidentes e doenças ocupacionais”, afirma o presidente do Sindicato.

Datas – No dia 5, diretor D Luiz acompanhou a eleição na Protege de Santo André, enquanto o diretor Hélio esteve presente no pleito da Protege de São José dos Campos.

Estão previstas ainda eleições na Brinks de Santos; Protege Base Oeste; Brinks São José dos Campos; Prosegur São José dos Campos; Protege Base Sul e Brinks Limão.

Eleição na Protege Base Sul

MAIS – Informações sobre Cipa podem ser obtidas na sede ou subsedes do Sindicato. Na sede, ligue 3105.2486.