Uma vida melhor: é o que buscamos!

A classe trabalhadora luta, basicamente, por dois objetivos: aumentar a renda e ampliar direitos.

Esse tem sido, também, o caminho percorrido por nosso Sindicato desde sua fundação em 1992.

Éramos, na época, uma categoria sem organização e com salários quase no mesmo nível da vigilância privada.

A situação, hoje, é muito melhor. Tivemos avanços salariais e conquistamos importantes direitos, inclusive várias cláusulas sociais em nossas Convenções Coletivas.

A partir do momento em que passamos a representar os companheiros da escolta armada, esse setor também ampliou as conquistas.

Já fizemos muito. Mas precisamos, e podemos, fazer ainda mais. Para isso, o Sindicato precisa contar com a confiança da base e a participação da categoria.

Nossa tarefa, neste momento, é garantir na prática a nova Convenção Coletiva do transporte de valores, que retroage a 1º de junho.

Conto com cada um de vocês.

Um grande abraço,

João Passos