Nestes 30 anos de história do Sindicato, muitos direitos foram conquistados com bastante suor, negociações e até greves. Por isso, é importante valorizar. E o jornal comemorativo do SindForte relata vários desses benefícios.

Um deles é o tíquete-refeição nas férias. O valor diário é de R$ 40,00, com dois adicionais por mês. “Quando chega o período de férias, os companheiros também têm direito a esse adicional de 20 tíquetes”, explica o nosso presidente João Passos.

Além disso, os trabalhadores têm que receber o desjejum na empresa. “Nas Bases Operacionais, o café da manhã deve ser fornecido no período das 6 às 8 horas. Caso a empresa não forneça, o empregado tem direito a receber em seu tíquete-refeição um valor adicional de R$ 7,13 por dia”, ressalta João.

Extensão – O benefício do tíquete adicional de férias é concedido apenas aos companheiros do carro-forte. E na escolta? Essa tem sido uma reivindicação constante da base. Vamos lutar por ela, ou seja, dois tíquetes adicionais ao mês e mais 20 durante as férias.

MAIS – Na sede, ligue no 3105.2486. Ou nas subsedes. Fale com um diretor.