EDIÇÃO DE SETEMBRO DO JORNAL TRANSPORTE FORTE CIRCULA EM TODO O ESTADO

568

Foi um sucesso a entrega da edição 304 do Transporte Forte, de setembro. A distribuição começou na madrugada do dia 2 de outubro, segunda. Nossos diretores agradecem a receptividade em toda a base. O jornal traz o balanço da recente Campanha Salarial no setor de carro-forte do Estado de São Paulo e ainda divulga assistência e serviços prestados pelo Sindicato.

Ao todo, foram entregues, rapidamente, seis mil exemplares. Resultado que deixa nosso presidente João Passos satisfeito. Ele afirma: “Em nome da nossa diretoria, agradeço a boa recepção que tivemos em todas as bases. Cumprimos nosso dever de manter a categoria bem informada a respeito dos resultados da nossa Campanha Salarial”. Data-base julho.

Conquistas – Garantimos reposição do INPC cheio e mais 2,87% de aumento real do tíquete-refeição. Piso de R$ 5.729,57 e tíquete-refeição de R$ 48,50, com direito a dois adicionais ao mês e mais 20 tíquetes durante as férias para Vigilante Chefe de Equipe/Fiel e Vigilante Condutor de Carro-Forte. Foram mantidas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho. Mais um ano, está proibido o banco de horas.

Distribuição – Além da Capital paulista, o Transporte Forte circula nas bases de Campinas, Santos, Sorocaba, São José do Rio Preto, Itapetininga, São José dos Campos, Bauru, Ribeirão, Presidente Prudente, entre outros locais.

Leia aqui nosso jornal

Fotos: Brinks Limão, Blue Angels, Prosegur Barra Funda e Protege Lapa. Distribuição segue em outros pontos do Estado.

MAIS – Telefone na sede – (11) 3105.2486. Ou ligue nas subsedes.