No aniversário de 30 anos do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Carro-Forte, Guarda, Transporte de Valores, Escolta Armada e seus Anexos e Afins do Estado de SP – SindForte -, líderes sindicais deixaram mensagens a nossa categoria.

Miguel Torres, presidente da Força Sindical, deixou um abraço à diretoria e aos trabalhadores da base. Ele completa: “Ter o SindForte filiado à nossa Central é motivo que nos honra. Contem com a Força Sindical para o que der e vier”.

O presidente da União Geral dos Trabalhadores, Ricardo Patah, também falou para a categoria. “Acompanho vossas lutas pelos jornais ou pelo site da entidade. É uma categoria valorosa, que consegue muitos avanços”, reconheceu.

Antonio Rogério Magri exalta o trabalho feito pelo nosso Sindicato. “Nunca abandonei minhas origens operárias. O SindForte também é assim: uma entidade que sempre põe os direitos e interesses da categoria em primeiro lugar”, declarou o eletricitário e ex-ministro do Trabalho.

Quem também deixou um recado pra nossa categoria foi o consultor sindical Sérgio Bergamaschi. Ele diz: “Sem falsa modéstia, me considero um dos pais dessa categoria, junto com o saudoso dr. Argeu Quintanilha. O João Passos e demais diretores são pessoas sensatas, que sabem ouvir a assessoria e tomar decisões corretas”.

MAIS – Clique aqui para ler o jornal especial de 30 anos do SindForte.