Nossos diretores seguem com a distribuição do jornal comemorativo dos 30 anos do SindForte, celebrado nesta quarta (16).

A entrega começou na terça (15), quando o presidente João Passos e os diretores estiveram na base da Capital e de Campinas. Ele conta: “Os trabalhadores estão adorando o jornal. O conteúdo é ótimo, mostra toda nossa trajetória, desde a fundação. Não foi fácil chegar até aqui”.

No dia do aniversário, a entrega seguiu nas duas principais bases do SindForte, e também aconteceu em Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e São José dos Campos.

Já nesta quinta (17), os trabalhadores de Bauru, Piratininga e Sorocaba receberam o informativo da categoria, enquanto na sexta (18), diretores farão a entrega em Presidente Prudente.

Distribuição – João Passos faz questão de participar da entrega do jornal dos 30 anos do Sindicato. “Precisamos ter paciência e entregar em mãos a todos os companheiros nas bases. Ficamos até o último funcionário entrar.” O presidente conta que o trabalho segue na próxima semana: “Também vamos levar aos trabalhadores da escolta armada”.

MAIS – Leia aqui o jornal especial de 30 anos do Sindicato.