FINAL DE ANO Fique ligado em nosso recesso. E curta os feriados!

497

Chegamos ao final de mais um ano, marcado por muito trabalho, mobilização na base, negociações com o setor patronal e muitas conquistas para os trabalhadores no transporte de valores e escolta armada.

Agora, chegou o momento em que todos querem reunir os familiares, para uma saldável e merecida confraternização. Assim, para evitar contratempos e assegurar que suas festas sejam repletas de êxito, fique atento às datas em que haverá expediente em nossa sede e subsedes nesta virada do ano.

O SindForte deseja a todos um Feliz Natal e um grande Ano Novo! E que você e sua família tenham o melhor Natal e um Ano Novo de paz e alegria!

São Paulo e Campinas – A sede (São Paulo) e a subsede de Campinas funcionarão com expediente normal até o dia 23 de dezembro (segunda-feira).

Não haverá expediente nos dias 24 (terça) e 25 (quarta). Reabrem nos dias 26, 27 e 30 (quinta, sexta e segunda). Voltam a fechar nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

O expediente voltaao normal a partir do dia 2 de janeiro (quinta-feira).

Subsedes – Abertas com expediente normal até 23 de dezembro. O retorno será no dia 2 de janeiro. Em Barueri e Presidente Prudente, consulte o esquema de funcionamento do Sindicato dos Vigilantes local.

Informações – Ligue na sede, telefone (11) 3105.2486. Ou em uma de nossas subsedes.