Sindforte conquista aumento real e renova a Convenção

O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Valores e Escolta Armada do Estado de São Paulo (SindForte) conquistou aumento real para os funcionários das empresas do setor. Com data-base em 1º de julho, o índice supera a inflação do período (INPC – de 3,31%) em 0,5%.

O acordo, finalizado nesta quinta (18), beneficia mais de 12 mil trabalhadores em todo o Estado de São Paulo e ainda mantém a Convenção Coletiva na íntegra, com validade para dois anos.

João Passos, presidente do SindForte, comenta: “Apesar da recessão prolongada, do desemprego e dos seguidos ataques do governo e Congresso aos direitos trabalhistas, conseguimos manter a Convenção na íntegra, por dois anos.

O aumento acima do INPC reajusta Pisos, salários e demais benefícios”.

Participação – A negociação, que resultou no acordo desta quinta, teve participação da diretoria do Sindicato e da Comissão de Trabalhadores de várias empresas, da Capital e Interior.

Assessor de imprensa – João Franzin (MTb 12.865) (11) 99617.3253
Mais informações – No Sindicato (11) 3105.2486