NOSSO REAJUSTE É DE 9,22% E TÍQUETE SOBE PARA R$ 40,00

Valeu a pena lutar, resistir e pressionar a classe patronal. Nosso acordo coletivo está fechado e traz ganhos para o trabalhador no transporte de valores. Vale a partir de 1º de julho.

Salário – Reajuste de 9,22% para Pisos e demais salários.

Tíquete-refeição – Aumento real de 2,6% sobre o INPC integral (de 9,22%). Tíquete já está valendo R$ 40,00.

PPR ou PLR – Esse direito não depende mais de negociação. Agora, ele está inserido em nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Só serão discutidas as metas por empresa.
Ano que vem – Nosso acordo vale por dois. Ou seja: em 1º de julho de 2022, os salários serão reajustados pelo INPC integral. O tíquete-refeição receberá mais 2,6% de real sobre o INPC acumulado.

Banco?! Nada disso. O acordo não contempla banco de horas, compensação e jornada intermitente, que continuam proibidos em nosso setor.

Avaliação – O presidente João Passos afirma: “Foi a negociação mais difícil em muitos anos. A pressão patronal por banco de horas e compensação foi pesada. Mas os Sindicatos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Distrito Federal não aceitaram essas imposições”.

João Passos é entrevistado pelo jornalista João Franzin

Base – Os diretores do SindForte-SP estão visitando bases pra informar sobre o acordo. O Sindicato prepara jornal, com todos os dados do acordo coletivo e as novas tabelas de valores.

CONTATO – Fique em contato com o SindForte-SP: 3105.2486, na Capital. Ou fale com uma das nossas subsedes.