Confira a tabela de salários no transporte de valores

Mais uma vez, nosso salário obtém reajuste acima da inflação. Em tempos de grave crise econômica e pandemia, o Sindicato conseguiu ganho acima do INPC. O reajuste é linear é de 2,85%, a partir de 1º de julho – o INPC ficou em 2,35%.

Com o reajuste, o tíquete-refeição chega a R$ 35,77 por dia trabalhado. O maior Piso é de R$ 4.550,66, para Vigilante Chefe de Equipe e também Condutor de Carro-Forte.

O presidente João Passos diz: “No ano passado a gente já percebia que a crise econômica seria longa. Por isso, firmamos acordo de dois anos. Com isso, superamos o INPC, numa época em que poucas categorias conseguem negociar e, quando negociam, ficam quase sempre abaixo da inflação, infelizmente”.

Sobre baixas. Clique aqui e leia o comunicado do SindForte

Acesse aqui a tabela e exija seus direitos. Em caso de dúvida, procure o Sindicato. Ligue 3105.2486.