Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Carro-Forte, Guarda, Transporte de Valores, Escolta Armada e seus Anexos e Afins do Estado de São Paulo

PRESSÃO DO SINDFORTE GARANTE PAGAMENTO SALARIAL NA ALFORJE, CAMPINAS

Cerca de 40 companheiros da empresa Alforje, em Campinas, cruzaram os braços na manhã desta sexta (9). Motivo: empresa não havia feito o pagamento salarial no quinto dia útil.

O Sindicato foi acionado e nossos diretores Claudio de Souza Lima e Hélio Roberto de Oliveira estiveram no local, buscando resolver o problema. A empresa se localiza perto da Bosh, junto à Rodovia Anhanguera.

Após negociações conduzidas pelo Sindicato, a Alforje quitou os salários. A empresa atua na escolta armada e trabalha para os Correios.

Pauta – O atraso salarial foi sanado. Mas persistem outros problemas, relacionados ao não-pagamento de horas extras, ao desconto do VR, como também ao plano de saúde.

Alerta – Segundo o diretor Claudio, a empresa deve ser chamada pra mesa-redonda, no Sindicato ou no Ministério do Trabalho. Ele orienta os trabalhadores: “Estejam em alerta.

Não deixem que problemas se acumulem. Procurem o Sindicato. Os patrões têm o dever de respeitar os direitos dos funcionários”.

MAIS – Telefone da Subsede Campinas: (19) – 3236.8562 Com Cláudio, Hélio ou outro diretor.

Destaques

Confira a tabela de salários no transporte de valores

Mais uma vez, nosso salário obtém reajuste acima da...

Sindforte conquista aumento real e renova a Convenção

O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Valores e...

COMEÇA NEGOCIAÇÃO NO CARRO-FORTE

A primeira rodada de negociação da Campanha Salarial no...

Presidente João explica avanço das negociações

Nosso presidente João Passos concedeu entrevista à Agência Sindical...

Matérias Relacionadas