A PEDIDO DO PATRONATO, REUNIÃO FICOU PRA QUARTA-FEIRA, DIA 6

O Sindicato foi informado no final da tarde desta terça (29) que a reunião para tratar da campanha salarial com os patrões terá que ser adiada de amanhã para a próxima quarta-feira, dia 6, às 10h30. O informe nos foi passado pelo dr. Renato, advogado patronal que coordena diversas negociações pelo País.

Nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, em Vitória e no Distrito Federal, os acordos coletivos também continuam indefinidos.

O presidente João Passos informa que, embora a data-base já esteja assegurada, essa demora gera muita inquietação entre os trabalhadores do transporte de valores.

Para nosso presidente, a reunião na próxima quarta, no sindicato patronal, na Casa Verde, SP, precisará ter objetividade. Ele diz: “Após tanto demora, temos expectativa de que os patrões apresentarão uma proposta consistente e decente”.

Uma negociação requer confiabilidade. Esperamos que empresas e jurídicos se entendam e apresentem uma proposta concreta e justa para os trabalhadores.

Mais – Ligue na nossa sede: (11) 3105.2486, procure as subsedes ou fale com um dos nossos diretores.