Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Carro-Forte, Guarda, Transporte de Valores, Escolta Armada e seus Anexos e Afins do Estado de São Paulo

Acordo assegura horas extras atrasadas na Esquadra

A Esquadra promete pagar as horas extras atrasadas e apresentar documentos acerca de eventuais atrasos no FGTS, funcionamento do suposto convênio médico e ainda quanto às diárias de viagens. A promessa foi feita hoje à tarde (4/10) durante audiência do Tribunal Regional do Trabalho, na Capital paulista.

A empresa, que tem bases em SP e Campinas, nos setores de transporte de valores e escolta armada, ficou em greve durante dois dias. No acordo firmado, e assinado pela sua advogada e também por funcionária preposta, a Esquadra assumiu o compromisso de pagar, em 25 de outubro, todas as diferenças de horas extras, referentes a julho, agosto e setembro.

Assinado o acordo com tais garantias, frente ao juiz do Trabalho, a empresa prometeu não descontar os dias parados. Os trabalhadores voltarão ao serviço segunda, dia 7.

SindForte – Nosso advogado, dr. César Granieri, com o diretor De Luiz representou o Sindicato nas tratativas. À nossa bancada, somaram-se três funcionários da empresa. No recinto da sala de audiência, cerca de 40 companheiros acompanharam a sessão. O desembargador, dr. Rafael E. Pugliese Ribeiro, abriu palavra para os trabalhadores, que reafirmaram, de viva-voz, as denúncias sobre não-pagamento de horas extras e outros problemas na empresa.

Nosso presidente João Passos afirma: “Peço que os companheiros se mantenham mobilizados, fazendo a devida e legítima pressão para que a empresa cumpra o que tratou e assinou na Justiça”.

Destaques

Confira a tabela de salários no transporte de valores

Mais uma vez, nosso salário obtém reajuste acima da...

Sindforte conquista aumento real e renova a Convenção

O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Valores e...

COMEÇA NEGOCIAÇÃO NO CARRO-FORTE

A primeira rodada de negociação da Campanha Salarial no...

Presidente João explica avanço das negociações

Nosso presidente João Passos concedeu entrevista à Agência Sindical...

Matérias Relacionadas