Adiada mesa-redonda para dia 21 na sede do sindicato patronal

14/8/2018 – terça-feira

A pedido dos representantes das empresas, a negociação prevista para esta quarta (15) foi adiada para o dia 21, terça. Participam diretores do SindForte e integrantes da Comissão de trabalhadores. Será a quinta rodada de negociações da Campanha Salarial no transporte de valores.

O encontro será às 11 horas, no sindicato patronal (Alameda Santos, 455 – Cerqueira César, São Paulo). A última rodada ocorreu na sexta passada, dia 10.

O presidente João Passos adverte que a intransigência patronal pode desembocar em uma greve. “Até agora, a bancada dos trabalhadores vem buscando uma negociação justa, que contemple a manutenção de diretos. Porém, os representantes das empresas querem impor perdas, adotando cláusulas lesivas da reforma trabalhista”.

No encontro desta quarta, o Sindicato vai cobrar uma negociação séria sobre nossas reivindicações. A pauta da categoria foi aprovada em maio, durante assembleias na Capital e subsedes do Interior. Os principais objetivos são manter as conquistas da Convenção Coletiva e conseguir ganho real de salário. A data-base é 1º de julho.

Fique atento, pois você será informado a cada passo das negociações. Acompanhe todos os passos da Campanha Salarial pelo nosso site.

Companheiro(a): temos uma Convenção Coletiva com importantes direitos e garantias. Não abriremos mão daquilo que foi duramente conquistado com lutas, greves, negociações ou por decisões favoráveis na Justiça.

Fique ligado – Cada trabalhador deve ficar atento, pronto pra a luta e ligado nas orientações do Sindicato. Acompanhe todos os passos da Campanha Salarial pelo nosso site.

Sindicato e Comissão em mesa-redonda na seda do sindicato patronal

Informações – Ligue no Sindicato, telefone 3105.2486.