Administrativo também receberá PPR na Prosegur

O SindForte acabou de assinar mais um acordo coletivo com a Prosegur, que estende o benefício do Programa de Participação nos Resultados (PPR) aos companheiros do setor administrativo.

Serão beneficiados os empregados nas áreas de Gestão de Numerário, Auxiliar de Gestão de Numerário (1, 2 e 3), Auxiliar de Gestão de Numerário, Auxiliar de Gestão Jornada Reduzida, Auxiliar de Operações de Valores Horistas, Auxiliar Administrativo, Encarregado de Caixa Forte, Encarregado de Tesouraria, Líder de Gestão de Numerário, Supervisor de Gestão de Numerário, Supervisor Técnico, Assistente de Reconciliação, Supervisor de Reconciliação e Coordenador de Reconciliação.

O PPR é válido para todos os funcionários com contrato de trabalho em vigor entre 1º de novembro de 2009 a 31 de outubro de 2011, com pagamento em parcelas semestrais. O presidente João Passos ressalta que o acordo é uma vitória da categoria. Ele diz: “O PPR significa um reforço no orçamento dos companheiros, mostrando que é possível avançar na luta por mais distribuição de renda”.