Advogado explica assistência

Uma das marcas do SindForte é a boa assistência jurídica para a categoria, na Capital e Interior. Nosso advogado, César Graniéri, que responde pelo Departamento Jurídico do Sindicato, explica: “Atendemos em tudo aquilo que estiver relacionado às condições de trabalho e às relações entre capital e trabalho”.

O advogado observa que a reforma da Previdência (PEC 06/2019) tem levado inquietação e insegurança aos trabalhadores. Para tanto, ele orienta os interessados a procurar o Sindicato, seja no que diz respeito à contagem de tempo para aposentadoria ou esclarecimentos quanto à documentação necessária.

A orientação do dr. César é que o trabalhador, caso tenha dúvidas ou se sinta prejudicado pela empresa, sempre procure o Sindicato, na sede ou nas subsedes. Ele chama atenção para o descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho. E diz: “No setor da escolta, há muitos problemas de pagamento das horas extras e também quanto ao recolhimento do Fundo de Garantia”.

Então, tá na dúvida? Procure o Sindicato, pois você será orientado e assistido.
HORÁRIOS – Na sede, atendimento no horário comercial, de segunda a sexta. Telefone (11) 3105.2486.