Agência Sindical lança livreto da Conclat 2010 Será dia 21, nos Hoteleiros, às 19 horas

Um registro vivo e vibrante da nova Conclat. Este é o perfil do livreto sobre a Conferência Nacional da Classe Trabalhadora, realizada em 1º de junho de 2010, no Pacaembu, em São Paulo, que será lançado dia 21 de fevereiro, às 19 horas, no Sindicato dos Hoteleiros, na Liberdade, região central da capita paulista.

O livreto, produzido pela Agência Sindical, tem 44 páginas e 30 entrevistas com lideranças sindicais e políticas presentes ao evento, que reuniu em torno de 30 mil participantes. A publicação também traz a síntese documento-base da Conferência – a Agenda da Classe Trabalhadora. As entrevistas foram feitas pelo jornalista João Franzin, apresentador do programa de TV Câmera Aberta Sindical.

Memória – O livreto é um documento importante do sindicalismo, que registra o momento da tomada de posição em prol do crescimento econômico, com distribuição de renda e respeito aos direitos. A publicação é uma parceria da Agência Sindical com a TV Aberta São Paulo, emissora que transmite o Câmera.

Informações: www.agenciasindical.com.br