AGILIDADE DA JUSTIÇA APRESSA LIBERAÇÃO DE ALVARÁS NA BLUE ANGELS

Em dois dias, a Justiça liberou os alvarás pelos quais 120 ex-empregados da Blue Angels recebem as guias do seguro-desemprego e também podem sacar o Fundo de Garantia – FGTS.

Nosso Sindicato atuou com firmeza pelos direitos dos companheiros e obteve apoio da Justiça do Trabalho, que atuou com agilidade. O alvará é individual, pois a situação profissional do empregado varia conforme seu tempo de serviço ou outras condições.

O presidente João Passos menciona a atuação firme do Sindicato, a eficácia do nosso Departamento Jurídico e a agilidade da Justiça. “Foi essa soma de esforços que garantiu os direitos dos nossos companheiros das bases da Blue Angels em Campinas e Ribeirão Preto”, ele observa.

Para o advogado, dr. César Graniéri, “temos que louvar a Justiça quando atua com essa agilidade, beneficiando tantos pais de família”. O advogado lembra, ainda, que a liberação do FGTS e das guias do seguro-desemprego é uma fase da quitação, que será parcelada. “Mas fizemos questão de registrar na ata da audiência no Tribunal que esses saques não impedem eventuais reclamações trabalhistas no futuro”, ele destaca.

LOCAIS – Os Alvarás já estão disponíveis. Trabalhadores de SP retiram na sede, à rua Francisca Miquelina, 98, Centro, SP, telefone (11) 3105.2486. Em Campinas, na subsede à rua Regente Feijó, 462, Centro, telefone (19) 3236.8562; em Ribeirão, os companheiros retiram o Alvará na própria Blue Angels.

DÚVIDA – Casa haja dúvidas, procure a sede do SindForte em SP ou nossas subsedes, em Campinas e Ribeirão. Clique aqui e confira os endereços e telefones.