UTILIZE AS NOSSAS COLÔNIAS DE FÉRIAS

Trabalhar é bom. Descansar é melhor ainda. E descansar à beira-mar, com a família, é bom demais.

Nosso Sindicato cuida pra que você tenha direito ao lazer de qualidade. Pra isso, mantemos duas Colônias de Férias próprias em Bertioga, perto do Sesc e da Praia da Enseada.

Utilize – As duas colônias estão em pleno funcionamento. Elas têm 27 apartamentos. Cada apartamento dispõe de cama de casal, beliche, fogão, geladeira e ventilador. E você pode preparar ali mesmo o seu café ou mesmo refeições, utilizando os utensílios de cozinha do local.

Atrativo – Entre os atrativos principais está a piscina, que fica em nossa Colônia 2.

Roupas – O hóspede leva roupa de uso pessoal, toalhas, roupa de cama, além de sabonete.

Custo – Para o sócio e esposa, R$ 20,00 (ou pra sócia e esposo). Crianças de zero a cinco anos não pagam. Pessoas de seis a 18 anos, pagam R$ 20,00. Para hóspedes acima dos 18 anos, a diária de é R$ 40,00.

Diárias extras – O companheiro sindicalizado pode levar pai ou mãe, pagando R$ 40,00 por pessoa.

Reserva – Sempre na sede, em SP. Para reservar, ligue com pelo menos cinco dias de antecedência à data do início da hospedagem. O pagamento é feito antes, por transferência ou depósito em caixa eletrônico.

Ligue – Na sede do Sindicato, pelo telefone (11) 3105.2486. Tratar com Meire. Atenção: as reservas são abertas todo primeiro dia último do mês para as vagas referentes àquele mês.