Assembleia define pauta de reivindicações do transporte de valores

As campanhas salariais dos trabalhadores em carro-forte e escolta armada estão em pleno andamento. Dia 29 de abril, teve assembleia dos companheiros do transporte de valores, que aprovou a pauta de reivindicações da categoria. A pauta da escolta armada, definida em assembléias dia 27 de fevereiro, já foi protocolada junto ao sindicato patronal.

Com a primeira assembleia, o SindForte começa as negociações da Convenção Coletiva do transporte de valores e uma das principais bandeiras de luta esse ano é garantir Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) em todas as empresas.

Na escolta armada, além da reposição integral da inflação medida pelo INPC/IBGE e aumento real, os trabalhadores reivindicam a elevação do adicional de risco de vida de 20% para 25%.

O Sindicato pede aos companheiros que se mantenham mobilizados nas empresas. É indispensável também que os trabalhadores acompanhem o andamento das campanhas passo a passo, participando das reuniões e atividades convocadas pelo SindForte. Esse ano, mais do que nunca, vamos precisar de união para alcançar nossos objetivos.