ASSEMBLEIA COMEÇA NESTA SEGUNDA

2075

A data-base no transporte de valores é 1º de julho. A negociação vai englobar itens econômicos e as cláusulas sociais da Convenção Coletiva. Nossa assembleia será virtual, baseada na pauta sugerida pelo Sindicato. Vai durar 10 dias corridos: de 24 de abril a 3 de maio.

COMO VOTAR – Pelo computador ou celular. Você pode votar de um local fixo, da sua casa ou quando estiver em deslocamento a trabalho – como o pessoal da carga valiosa.

ON-LINE – As últimas campanhas têm feito assembleias virtuais, com boa participação da categoria. Essa participação pode, e deve, crescer este ano. Participe!

JURÍDICO – Dr. César Granieri explica: “Esse formato de assembleia, por ser bastante divulgado e pelo amplo prazo de votação, tem inteiro valor legal”.

COMO FAZER – Você votará na pauta de reivindicações por meio do nosso site – www.sindforte.org.br – Utilize celular ou o computador. Basta clicar no link de votação. No link, você encontrará os itens da pré-pauta proposta pelo Sindicato. O sigilo do voto é preservado pelo sistema. Atenção: durante 10 dias, você poderá também apresentar propostas à campanha do transporte de valores. Mande email para [email protected]

PRÉ-PAUTA PROPOSTA PELO SINDFORTE
• REAJUSTE SALARIAL – Pelo INPC/IBGE acumulado no período. A todos os trabalhadores.
• AUMENTO REAL no tíquete-refeição. A todos os trabalhadores.
• AUMENTO SALARIAL REAL DE 4%. A todas as faixas salariais.
• TÍQUETE REFEIÇÃO – De R$ 42,84. Pro pessoal do Administrativo, Sala de Valores e também Caixa Forte. Tíquete de R$ 50,40 aos vigilantes de carro forte e vigilantes de base.
• CARTELA CHEIA DO TÍQUETE – Pra todos os trabalhadores.
• TÍQUETE NAS FÉRIAS – Pra todos os trabalhadores.
ATENÇÃO: Mudar o critério para que o trabalhador receba integralmente os tíquetes, caso justifique a falta ao trabalho. Fim dos descontos atuais.

Clique aqui e vote

MAIS INFORMAÇÕES – Procure o Sindicato: (11) 3105.2486