Assembleias na Capital e Interior serão dia 11, a partir das 18h30

• 11/5/2018 – sexta-feira

Companheiros(as): vamos iniciar mais uma campanha salarial no transporte de valores. Hoje, a partir das 18h30, haverá assembleia geral na sede (em São Paulo) e subsedes do Interior. Elas definirão a pauta de reivindicações, que vamos negociar com os patrões.

As assembleias também escolherão os companheiros da Comissão de Trabalhadores, que vai acompanhar as negociações com o sindicato patronal. Todos estão convidados, sócios ou não.

O edital foi publicado dia 26, nos jornais Agora São Paulo e Diário Oficial Empresarial.

LOCAIS – As assembleias serão dia 11 (sexta), em São Paulo e em nossas subsedes do Interior.

HORÁRIO – A primeira chamada será às 18h30, em todos os locais; a segunda chamada ocorrerá às 19 horas.

PAUTA – O Sindicato indica, para a discussão das assembleias, reajuste pelo INPC/IBGE acumulado até a data-base (1º de julho), mais 5% de aumento real. Outra proposta é o aumento do tíquete-refeição para R$ 37,00 – atualmente o valor está em R$ 32,00.

O presidente João Passos convida: “Pedimos presença maciça dos companheiros nas assembleias, pois as negociações serão difíceis”. Ele alerta que, devido à nova lei trabalhista, os patrões virão com tudo sobre nossos direitos. “Querem impor a pauta da maldade”, diz.

Ligado – Fique ligado com o Sindicato. Todos devem participar!

LOCAIS E HORÁRIOS DAS ASSEMBLEIAS:

São Paulo – Rua Abolição, 399, Centro (sede dos Borracheiros).

Campinas – Rua Regente Feijó, 462, Centro.

Santos – Rua Amador Bueno, 171, 2° andar, sala 53, Centro.

Bauru – Rua Quintino Bocaiúva, 5-36, Centro.

Presidente Prudente – Rua Dr. José Foz, 1.167, Vila Nova.

Ribeirão Preto – Rua Amazonas, 1.013, bairro Campos Elíseos.

São José do Rio Preto – Rua Presciliano Pinto, 1.482, Boa Vista.

São José dos Campos – Rua Dr. Mário Sampaio Martins, 105 (Sindicato dos Vigilantes).