Atenção, trabalhador da RRJ: Olho vivo na empresa para impedir perda de direitos

Os trabalhadores da RRJ devem ficar atentos, vigilantes com o que ocorre na empresa. Além disso, não deixe de comunicar qualquer fato estranho ao Sindicato. Não vamos permitir que se repita a situação que ocorreu na Sudeste, que fechou as portas e deu o calote nos trabalhadores.

Nossos diretores já estiveram nas bases da empresa, em Campinas e São Paulo, alertando e orientando os trabalhadores sobre como proceder, diante da sucessão de atrasos em diversos pagamentos. Ora são os salários, depois é o vale-transporte que atrasa e até com o convênio médico.

Mesa-redonda – O Jurídico do Sindicato já solicitou agendamento de reunião com a RRJ no Ministério do Trabalho, que foi agendada para o dia 15 de janeiro (quarta), às 10 horas, na Superintendência Regional do Trabalho (rua Martins Fontes, 109, Centro).

Comissão – Nos próximos dias, voltaremos às bases da empresa, a fim de eleger uma Comissão de Trabalhadores, que vai acompanhar o Sindicato nas negociações com a RRJ. Vamos pra cima, até esclarecer de vez o que está por trás desses atrasos.

Informações – Fique atento! Mantenha-se em contato com o Sindicato. Ligue 3105.2486 (na sede, em São Paulo) e 3236.8562 (na subsede de Campinas). Fale com um de nossos diretores.