Atenção, usuários das Colônias Sindicato inicia reforma da piscina na Colônia II

O movimento nas duas Colônias de Férias, em Bertioga, aumenta cada vez mais. Por isso, nosso Sindicato tem se empenhado em melhorar as instalações de forma permanente, visando prestar serviços de boa qualidade aos sócios e dependentes que buscam e merecem lazer de qualidade.

Várias reformas já foram realizadas, nas duas unidades. A mais recente, está em andamento na piscina da Colônia II, que passa por ampla reforma para troca dos azulejos – cujas peças estavam soltando e havia risco de acidentes.

A diretoria do SindForte pede desculpas pelo transtorno, informando que o fechamento da piscina será breve. A reforma deve ficar pronta até o final de maio. Até lá, as demais instalações das colônias funcionam normalmente.

Associados – Utilize nossas colônias. Você merece lazer de qualidade, com segurança e conforto. As colônias ficam a poucos metros da praia.

Endereço – A Colônia Ifica à rua Humberto da Silva Piques, 18; a Colônia II, na rua Basílio Machado Neto, 75. Ambas bem próximas ao Sesc, na Praia da Enseada, em Bertioga.

Reservas – Deverão ser feitas no mês anterior à data do início da hospedagem, das 9 às 17 horas, pelo telefone (11) 3105.2486. A permanência é limitada a cinco dias consecutivos.