Audiência debate ações contra ataques a carro-forte

Nosso Sindicato sempre foi zeloso quanto à segurança dos vigilantes, que se arriscam diariamente nas operações de transporte de valores.

Mas, após a série de ataques a carros-fortes e sequestros de famílias de vigilantes, que têm assombrado toda a população de Campinas e região, o SindForte intensificou a cobrança às autoridades quanto ao combate ao crime organizado. Os assaltos são cada vez mais ousados, violentos e têm resultado em vítimas fatais.

O Sindicato pede mais eficiência das autoridades de segurança pública. Mas exige participar também da elaboração das políticas de segurança. Como mostra reportagem do jornal Metro, edição de Campinas, publicada na sexta-feira (26). Clique aqui e leia

Audiência – Por isso, será realizada Audiência Pública na Câmara Municipal de Campinas, por iniciativa do vereador Marcos Bernardelli e do presidente Campos Filho, que pretende reunir autoridades de segurança e representantes das empresas de transporte de valores e escolta armada, para debater formas de enfrentamento e combate aos assaltos de carros-fortes, sequestros e roubo de cargas.

Haverá participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, sindicatos patronais da escolta e transporte de valores, Associação Brasileira das Empresas de Transporte de Valores (ABTV), entre outros convidados, como o deputado estadual Major Olímpio.

Data/ horário/local – Será nesta quinta-feira (1º de agosto), às 10 horas, na Câmara (avenida da Saudade, 1004, Ponte Preta. Telefone 3736.1300).

Informações – Ligue na subsede, telefone 3236.8562.