Aumento salarial e outros ganhos entram em vigor a partir de janeiro

• 21/12/2018 – sexta-feira

O Sindicato conclui com sucesso mais uma campanha salarial na escolta armada. O acordo coletivo, fechado com o sindicato patronal na noite da quarta (19), traz ganhos reais para os trabalhadores. Conseguimos aumento nos salários, no tíquete-refeição e também garantimos todos os direitos da Convenção Coletiva. Importante: garantimos por mais dois anos!

Aumento – Conquistamos reajuste salarial de 4,05%. Esse índice se aplica a todos os salários, Pisos e demais verbas de natureza salarial (horas extras, adicional noturno etc.).

Inflação – Compare: o INPC/IBGE acumulado deve ficar em 3,56%. Nosso acordo supera esse índice ao garantir 4,05% a todos os salários e Pisos.

Tíquete – A negociação também conquistou aumento real nesse importante benefício. O aumento é 6%. Valor do tíquete-refeição sobe pra R$ 25,40.

Nosso presidente João Passos conta: “Os patrões chegaram com uma lista de sete itens, querendo derrubar direitos. Nós repudiamos a manobra e no final da negociação todos os nossos direitos foram mantidos”.

Mais – O Sindicato prepara jornal sobre o acordo, com todas as informações da campanha salarial e a tabela completa de salários e Pisos. E nosso site continuará divulgando outros itens referentes ao acordo fechado dia 19.

Informações – Ligue na sede: (11) 3105.2486. Ou nas subsedes: Campinas: (19) 3236.8562; Bauru: (14) 3234.2752; São José do Rio Preto: (17) 3234.2130; Santos: (13) 3219.2685; Presidente Prudente: (18) 3221.3766; Ribeirão Preto: (16) 3610.5960.