Bandidos usam metralhadora ponto 50 – SindForte mobiliza apoio a vigilantes atacados

750

O SindForte já mobilizou a subsede de Campinas para dar todo apoio e suporte aos quatro vigilantes da Prosegur, cujo veículo foi emboscado em Amparo num ataque em que os bandidos usaram até metralhadora ponto 50.

Essa metralhadora é arma de guerra, capaz de abater helicópteros e aviões. Segundo a Polícia Militar, esse tipo de arma é usado em tanques de guerra. Os bandidos dispararam cerca de 70 tiros no carro-forte.

Os quatros companheiros sofreram ferimentos e, por essa razão, se encontram afastados do trabalho. Mas nosso Jurídico já está a postos para dar a devida assistência aos trabalhadores.

Apoio – O presidente João Passos afirma: “Se for preciso, eu vou visitar cada companheiro em sua casa. Vou levar minha solidariedade e saber em detalhes que poderio foi esse que eles enfrentaram na emboscada, com tanta violência”.

Denuncie – O Sindicato pede aos companheiros que nos avisem de qualquer ato de violência (assaltos, sequestros etc.) contra vigilantes e outros trabalhadores do setor. Se avisado, o SindForte tem condições de agir e tomar as providências cabíveis. Informações, ligue na sede. Telefone 3105.2486.