Câmera Aberta Sindical – Programa de TV destaca vigilância privada

A importância da vigilância privada e o papel do vigilante na segurança patrimonial e pessoal foram destaques no programa Câmera Aberta Sindical, quarta, dia 15, na TV Aberta São Paulo (NET 9 e TVA 72). O programa também passa em Guarulhos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Presidente Venceslau.

Câmera Aberta Sindical, TV Aberta São Paulo (NET 9 e TVA 72)

Participaram José Boaventura Santos, presidente da nossa Confederação (CNTV), Amauri Rodrigues, presidente do Sindicato de Guarulhos, e Nelson Salazar Diogo, consultor sindical e assessor do SindForte. O presidente João Passos foi convidado a participar do programa mas, devido a compromissos anteriores, não pôde comparecer.

Novidades – Boaventura destacou as recentes mobilizações da categoria, chamou os vigilantes para a II Marcha a Brasília, dias 20 e 21 de outubro, e adiantou que a categoria deve conquistar, em breve, avanços legais que ampliarão a proteção trabalhista a quem atua no setor.

O programa, há seis anos no ar, é o único da TV brasileira dedicado ao mundo do trabalho. O apresentador é o jornalista e escritor João Franzin, da Agência Sindical. O Câmera Aberta vai ao ar, ao vivo, em São Paulo, toda quarta, das 19 às 20 horas. Pela internet, o programa pode ser assistido no www.tvaberta.com.

Mais informações, ligue na sede. Telefone 3105.2486.