O segmento do transporte de valores está em campanha salarial. A pauta foi eleita após ampla participação da categoria, por meio de assembleia online, durante vários dias. A data-base é 1º de julho.
O SindForte tem a tradição de bem negociar, conquistando continuadamente avanços e ganhos para os trabalhadores. Mas, pra que essa tendência permaneça, é preciso haver também boa vontade do lado patronal.
Por isso, esperamos que os patrões não demorem tanto em definir o calendário das negociações coletivas, a partir da nossa pauta.
Quanto aos trabalhadores, pedimos a todos ficar em contato com nossa sede ou as subsedes. Caso haja alguma definição nesse calendário, você será informado.
O presidente João Passos afirma: “Esperamos que em breve o patronal define uma agenda de reuniões. Por isso, recomendo forte mobilização na base e contato permanente com nossos diretores”.
Brasil – Nesse ínterim, nosso Sindicato tem se mantido em contato com outras entidades da categoria, nos Estados, a fim de somar forças nas reivindicações e negociações.
Real – O presidente João Passos é taxativo: “Este ano, queremos aumento real salarial.
Aumentar valor em benefícios é importante. Mas o mais importante é aumento de salário, porque isso se reflete nas férias, no 13º salário, no FGTS e mesmo no futuro valor das aposentadorias”.
Ligue – Telefone da sede, em SP: 11 – 3105.2486.
Nas subsedes, ligar para:
Campinas: (19) 3236.8562
São José do Rio Preto: (17) 3234.2130
Santos: (13) 3232.1364
Presidente Prudente: (18) 3221.3766
Ribeirão Preto: (16) 3610.5960