Campanha salarial 2014 Negociação salarial no transporte de valores segue na segunda (7)

Companheiro(a): na próxima segunda (7), haverá nova rodada de negociação da campanha salarial dos trabalhadores no setor de transporte de valores. A reunião, que vai debater as reivindicações dos companheiros das equipes de carro-forte, administrativos e salas de valores, será na sede do sindicato patronal (Setvesp), às 15 horas.

A pauta de reivindicações encaminhada pelo SindForte prevê reajuste salarial pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC/IBGE), mais aumento real de 5%; tíquete-refeição de R$ 25,00; aumento diferenciado para os administrativos e sala de valores; fim do teto para o reajuste; e tíquete-refeição de igual valor para todos.

Todos esses itens estão na mesa de negociação. Com relação ao reajuste, a proposta apresentada pelos empresários na última negociação foi insuficiente. O reajuste oferecido pelos patrões contempla apenas a inflação acumulada da data-base, que fechou o mês de maio em 6,08%, mais 0,5% de aumento real.

Mais pressão – O Sindicato reforça o chamamento à mobilização dos trabalhadores, que devem ampliar a pressão sobre as empresas em cada base. O presidente João Passos afirma: “Patrão só entende uma linguagem. É trabalhador mobilizado, cobrando seus direitos. Por isso, nossa pressão deve aumentar”.

Site – Havendo novidade, o Sindicato informará os companheiros por meio do nosso site ou distribuirá boletim nas empresas. Participe da campanha salarial. Vamos nos unir e rechaçar qualquer tentativa de imposição de arrocho salarial. Conte com sua entidade de classe. Fique ligado, faça contato.

Informações, ligue 3105.2486.