Campanha Salarial da Escolta Armada Assembleia dia 5 de outubro (sábado) define nossas reivindicações

As últimas assembleias de campanha salarial da escolta armada têm tido baixa participação dos trabalhadores. E não é por falta de informação, porque o Sindicato divulga fartamente as datas e locais.

Um problema pode ser o dia escolhido. O Sindicato ouviu vários companheiros e eles sugeriram fazer assembleia aos sábados.

Sábado – Isso será feito. A assembleia que vai escolher a pauta de reivindicações da campanha salarial 2013/2014 acontecerá na manhã do dia 5 de outubro, ou seja, um sábado.

Locais – Dia 5, faremos assembleia em São Paulo (válida para a Grande São Paulo) e em mais seis bases: Campinas, Santos, Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São José dos Campos. Sempre às 9 da manhã.

Pauta – A pauta englobará reivindicações econômicas e cláusulas sociais. O Sindicato vai apresentar uma pré-pauta às assembleias. E o trabalhador decidirá.

Mudamos o dia da assembleia e estamos fazendo ampla divulgação do dia e horário. Estamos fazendo a nossa parte. Faça a sua: vá à assembleia, convide outros companheiros e participe da campanha salarial.

Participe – Campanha salarial forte começa com assembleia participativa. A nossa será dia 5 de outubro (sábado), às 9 horas. Compareça!
Confira os locais

• São Paulo – Auditório dos Borracheiros (rua Abolição, 399, bairro Bela Vista).

• Campinas – Auditório dos Frentistas (rua Regente Feijó, 95, Centro).

• Bauru – Subsede do Sindicato (rua Quintino Bocaiúva, 5-36, Centro).

• Santos – Subsede do Sindicato (rua Amador Bueno, 171, 2º andar, sala 53, Centro).

• São José do Rio Preto – Subsede do Sindicato (rua Fritz Jacobs, 268, bairro Boa Vista).

• São José dos Campos – Subsede do Sindicato (rua Euclides Miragaia, 394, Centro).

• Ribeirão Preto – Subsede do Sindicato (rua Amazonas, 1.013, bairro Campos Elíseos).