Campanha salarial do carro-forte Nosso dissídio será julgado no Tribunal Regional do Trabalho na segunda (30)

Companheiro(a): Após persistente gestão de nosso Jurídico junto ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SP), conseguimos marcar a audiência que vai julgar nosso dissídio de greve.

Será nesta segunda-feira, dia 30, às 13 horas, no TRT-SP, na rua da Consolação, Centro da Capital. O julgamento deve fixar o índice do reajuste de salários e decidir sobre uma série de itens que integram a pauta de reivindicações dos trabalhadores no transporte de valores.

Presentes – Além do nosso Jurídico, o julgamento do dissídio será acompanhado pela diretoria do Sindicato e a Comissão de trabalhadores, que representam companheiros de diversas empresas, na Capital e Interior.

Mais informações – Ligue no Sindicato (3105.2486).