Campanha salarial do transporte de valores Quarta e quinta tem assembleia Na Capital e Interior: participe

Companheiro(a): é hora de definir a pauta de reivindicações dos trabalhadores em transporte de valores, cuja data-base é 1º de junho. Haverá assembleias dias 25 e 26 de abril (quarta e quinta).

O Sindicato vai propor às assembleias: aumento real decente e PLR (Participação nos Lucros) ou PPR para todos. E já deixamos avisado: não vamos aceitar choradeira de patrão. O aumento tem de ser decente e o pagamento da PLR deve ser garantido na Convenção Coletiva.

Dias e horários – Dia 25 (quarta), a assembleia será em São José dos Campos (ver abaixo). Nas demais localidades, as assembleias serão dia 26 (quinta). Horário: primeira chamada às 18h30; segunda, às 19 horas.

Participe: SÃO PAULO, GUARULHOS e BARUERI – Local: rua Abolição, 399/405, Bela Vista, SP, Capital (no Sindicato dos Borracheiros); CAMPINAS: rua Regente Feijó, 462, Centro; BAURU: rua Quintino Bocaiúva, 5-36, Centro; SÃO JOSÉ DO RIO PRETO : rua Presciliano Pinto, 1.482, Boa Vista; SÃO JOSÉ DOS CAMPOS: rua Euclides Miragaia, 394, Centro; SANTOS: rua Amador Bueno, 171, 2º andar, sala 52, Centro; PRESIDENTE PRUDENTE: rua Dr. José Foz, 1.167, Vila Nova; RIBEIRÃO PRETO rua Amazonas, 1.013, Campos Elíseos.