Campanha Salarial na escolta armada Assembleia dia 21 (sexta) define reivindicações

O Sindicato convoca os trabalhadores na escolta armada, associados ou não, para importante assembleia que acontecerá na próxima sexta, dia 21 de outubro. A reunião, na sede (São Paulo) e nas subsedes de Caminhas, Bauru, São José dos Campos, Santos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto vai definir a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2016/2017 no setor.

Horário – Será a partir das 18 horas, na Capital e Interior. O Sindicato pede o comparecimento do todos na assembleia e engajamento na campanha. Vamos debater e deliberar sobre a pauta a ser negociada com os patrões.

Itens – Como ponto de partida para o debate, nossa entidade sugere alguns itens: a) Reposição da inflação pelo INPC/IBGE; b) Aumento real de 5%; c) Tíquete-refeição de R$ 28,00; d) Fim da escala 5×1. Compareça à assembleia e leve também suas propostas.
O presidente João Passos afirma: “O primeiro passo para uma campanha vitoriosa é fazermos uma forte assembleia de abertura da campanha salarial”.

LOCAIS
São Paulo – Rua Francisca Miquelina, 98, Centro. Telefone 3105.2486.
Campinas – Rua Regente Feijó, 462, Centro. Telefone (19) 3236.8562.
Bauru – Rua Quintino Bocaiúva, 5-36, Centro. Telefone (14) 3234.2752.
São José do Rio Preto – Rua Presciliano Pinto, 1.482, Boa Vista. Telefone (17) 3234.2130.
São José dos Campos – Rua Euclides Miragaia, 394, Centro. Telefone (12) 3911.1513.
Santos – Rua Amador Bueno, 171, 2º andar, sala 52, Centro. Telefone (13) 3219.2685.
Ribeirão Preto – Rua Amazonas, 1.013, Campos Elíseos. Telefone (16) 3610.5960.

Assembleia – Campanha Salarial 2016/2017 – Assembleia dia 21 de outubro (sexta), na sede (Capital) e em seis subsedes do Interior, a partir das 18 horas. Participe!