Campanha salarial na escolta armada Assembleias hoje na sede e subsedes definem nossas reivindicações

133

Companheiro(a):

Nesta quinta (29), haverá assembleia da Campanha Salarial 2015 dos companheiros da escolta armada. A primeira chamada será às 18 horas. Caso não haja número regimental, haverá segunda chamada às 18h30, com início efetivo da assembleia.

As assembleias, na sede (São Paulo) e subsedes de Campinas, Santos, Bauru e Ribeirão Preto vão debater e votar a pauta de reivindicações que será negociada com a classe patronal. Elas marcam o início da luta por aumento real e mais direitos.

Tíquete – Este ano, além do aumento salarial, vamos negociar os demais itens da Convenção Coletiva. Também queremos reajuste diferenciado no vale-refeição, que está com valor defasado frente ao aumento no preço da refeição fora de casa.

O presidente João Passos lembra: “É importante que todos participem das assembleias em todo o Estado, levando propostas”. Vamos debater e deliberar.

A Campanha exigirá de todos muita união e participação. Afinal, quando economia está em baixa a choradeira patronal aumenta. Nossa data-base é 1º de janeiro.

Convide – É importante que cada companheiro convide os colegas de trabalho, para que todos participem das assembleias.

Vamos fazer uma corrente de ação e mobilização. A hora de ir à luta é agora, na campanha salarial.

Locais das assembleias

São Paulo – Rua Francisca Miquelina, 98, Centro.

Campinas – Rua Regente Feijó, 462, Centro.

Santos – Rua Amador Bueno, 171, 2° andar, sala 53, Centro.

Bauru – Rua Quintino Bocaiúva, 5-36, Centro.

Ribeirão Preto – Rua Amazonas, 1.013, bairro Campos Elíseos.