Campanha salarial no transporte de valores Reivindicações da categoria já estão com patrões

Companheiro(a):

O SindForte entregou ao sindicato patronal (Setvesp), dia 28 de maio, a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2015/2016 dos trabalhadores no setor de transporte de valores, administrativo e salas de valores de todo o Estado.

Os pleitos da categoria foram aprovados em assembleias realizadas dia 14 de maio, em São Paulo e nas subsedes de Campinas, Bauru, São José dos Campos, Santos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Presidente Prudente.

A primeira rodada de negociação está marcada para o dia 26 de junho, às 11 horas, na sede do Setvesp (Alameda Santos, 455, 15º andar – São Paulo).

Este ano, nossa data-base mudou e será em 1º de julho, para que nossa negociação coincida com a dos companheiros de Minas Gerais e Rio de Janeiro, seguida por Brasília (agosto). Com isso, será possível unificar as campanhas, aumentando nosso poder de pressão.

O presidente João Passos lembra que o País enfrenta retração econômica. “Por isso, será preciso mobilizar ainda mais a base. Vamos à luta pra conquistar nossos objetivos”, diz.

Informações – Fique em contato com o Sindicato, ligue 3105.2486 (na sede) ou em uma de nossas subsedes. Informaremos sobre o andamento da campanha por meio do nosso site e outros materiais de divulgação.