Campanha salarial no transporte de valores Sindicato distribui boletim na base e convoca assembleias

Serão dia 20, a partir das 18h30, na Capital e Interior

A mais nova edição do Transporte Forte, o jornal da categoria, já está sendo distribuída aos trabalhadores do transporte de valores em todo o Estado. A edição de maio convoca os companheiros para as assembleias, que vão debater e deliberar sobre a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2016.

Dia 20 de maio, uma sexta-feira, haverá assembleias na Capital e Interior, todas no mesmo horário. A primeira chamada é às 18h30; a segunda, e última, às 19 horas.

O presidente João Passos lembra que nossa campanha ocorrerá em um momento de grave crise política no País e de problemas econômicos em vários setores. Mas não foi a classe trabalhadora quem gerou essas crises. Portanto, não somos nós que vamos pagar por isso.

João orienta: “Peço a cada companheiro que se mobilize e convide outros colegas para participar das assembleias”. Ele acrescenta que, mais do que nunca, a categoria precisa estar unida e mobilizada para mostrar “a mesma união que mostramos nos protestos contra a violência” que realizamos em novembro passado.

ASSEMBLEIAS

Serão dia 20 (sexta), a partir das 18h30.

LOCAIS

São Paulo – Rua Abolição, 399, Centro (sede dos Borracheiros).

Campinas – Rua Regente Feijó, 462, Centro.

Santos – Rua Amador Bueno, 171, 2° andar, sala 53, Centro.

Bauru – Rua Quintino Bocaiúva, 5-36, Centro.

Ribeirão Preto – Rua Amazonas, 1.013, bairro Campos Elíseos.

São José dos Campos – Rua Euclides Miragaia, 394, Centro.

Presidente Prudente – Rua Dr. José Foz, 1.167, Vila Nova.

São José do Rio Preto – Rua Presciliano Pinto, 1.482, Boa Vista.