Carro-forte vai estacionar em local próprio e seguro

Os veículos que transportam valores terão local próprio para estacionar em Campinas.

O Projeto de Lei 350/10, do vereador Sérgio Benassi (PCdoB), foi aprovado na noite de segunda-feira, com o voto favorável dos 26 vereadores presentes à sessão.

Nosso Sindicato, que pediu a Benassi a elaboração do Projeto, marcou presença na sessão, com um grupo de diretores do SindForte e de companheiros da base.

O presidente João Passos comemora: “É uma lei justa, que vai beneficiar diretamente os trabalhadores e também a ajudar na segurança da população”.

João afirma que o Sindicato atua em várias frentes e por isso acumula vitórias. “Às vezes, o trabalhador pensa que nós só atuamos nas questões trabalhistas, ligadas à relação capital-trabalho. Não é isso. O Sindicato tem uma ação muito mais ampla.”

Sessão – Marcaram presença na Câmara Municipal de Campinas, sessão do dia 13, nossos diretores Cláudio, Amaury, Ezequiel, Jorge e Darly e muitos trabalhadores da categoria que foram dar uma força.

Consolidar – Nossa pressão, agora, será para que a lei saia do papel e funcione na prática, sem demora.

E mais: queremos estender essa conquista a outros municípios. A próxima meta é aprovar lei semelhante na cidade de São Paulo.

Mais informações – No Sindicato, em São Paulo, com o presidente João. Ou na subsede Campinas (19) 3236.8562, com o diretor Cláudio.