Categoria vota em massa na chapa da unidade

Começou logo nas primeiras horas da manhã desta quarta (16), e com grande participação dos sindicalizados, a eleição para a diretoria do nosso Sindicato. O pleito prossegue até amanhã (17), com a coleta de votos na sede, na subsede de Campinas e também por meio de urnas itinerantes que correm os locais de trabalho, na Capital e no Interior.

Por volta das 13 horas desta quarta, primeiro dia do pleito, o presidente João Passos, que encabeça a chapa da unidade, avaliou: “Conferindo as listagens de votantes, a gente vê que em muitos locais o quórum eleitoral já foi alcançado”. Para João, a categoria está votando em massa: “Os companheiros sabem que quanto mais votos na chapa maior a legitimidade de uma diretoria”.

Calma – A votação começou e segue tranquila. Pelo relato dos mesários, bem como pela avaliação dos diretores do Sindicato, esse clima deve predominar até o fechamento das seções coletoras na sede e nos locais de trabalho.

Vote – Se você é sócio do Sindicato e está em dia com a entidade, compareça ao local de votação. Todos os eleitores listados têm direito a voto.

Para mais informações, ligue no Sindicato: (11) 3105.2486.