CATEGORIA VOTA UNIDA E ELEGE CHAPA UNIR E CONQUISTAR

105

Foram dois dias de eleições, sem quaisquer incidentes ou intercorrências. As urnas percorreram os locais de trabalho, na Capital e Interior, e os companheiros da Brinks, Prosegur, Blue Angel, Protege, TB Forte e outras empresas da base votaram maciçamente na Chapa 1.

Apurados os votos, na sede em São Paulo, no começo da noite da quarta (17), foi confirmada a eleição da Chapa UNIR E CONQUISTAR, encabeçada pelo atual presidente João Passos.

Ao agradecer os associados, funcionários e sindicalistas que atuaram no processo eleitoral, o presidente João reafirmou os compromissos com a categoria. “Desde a fundação, há 29 anos, o Sindicato segue uma trajetória de conquistas. Vamos continuar nesse caminho, por valorização profissional e melhorias das condições de trabalho”, garantiu.

Segurança – Tanto na urna da sede quanto no trabalho de coleta pelas outras 14 urnas, cuidamos de fazer tudo com segurança e distanciamento, evitando gerar aglomerações.
Muito obrigado, companheiros! Vamos seguir juntos, por justiça para a classe trabalhadora e um Brasil mais solidário e fraterno, com vacina para todos.