Centrais mobilizam em todo o País na lutam por emprego e direitos

Dia 16, a Força Sindical e demais Centrais realizaram protestos e mobilizações em 20 Capitais. Em São Paulo, o ato mais forte ocorreu em frente à Federação das Indústrias – Fiesp, porque essa entidade tem liderado as agressões às conquistas trabalhistas e democráticas.

Nosso Sindicato apoia os protestos em defesa do emprego, do crescimento da economia e da preservação de direitos. O presidente João Passos afirma: “As direções sindicais estão unidas. E essa união é fundamental para resistir a agressões aos direitos e conquistas. Não vamos aceitar que a classe trabalhadora pague a conta da crise”.

João lembra que o trabalhador já é punido com o desemprego e o arrocho salarial. E alerta: “O governo precisa atacar privilégios dos ricos e mamatas dos corruptos, mas preservar direitos. Por exemplo, na Previdência, em vez de mexer na idade da aposentadoria, deveria cobrar os grandes devedores”.

Mais informações – Acesse os sites www.fsindical.org.br, www.diap.org.br e www.agenciasindical.com.br