Central promoverá sorteio de carros e shows musicais para os trabalhadores

Nosso Sindicato participou, na manhã desta segunda (3), no Centro de São Paulo, do lançamento do 1º de Maio da Força Sindical. O SindForte foi representado pelo diretor Alexander Gomes da Silva (Titanic). O lema do Dia do Trabalhador da Força, este ano, é “Nenhum direito a menos!”

Agora, as entidades filiadas à Força Sindical começam a distribuir cinco milhões de cupons que dão direito a participar do sorteio de 19 carros HB20 Zero km, na festa do 1º de Maio que acontecerá na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo. O dia inteiro será de protesto e lazer em defesa dos trabalhadores, que estão sendo atacados pela terceirização e as reformas previdenciária e trabalhista.

O lançamento teve presença de Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força. “Essas propostas de reforma mais parecem demolição”, denunciou João Carlos Gonçalves (Juruna) secretário-geral da Central.

Evento – O ato será das 9 às 15 horas. Haverá sorteio de 19 carros HB20 Zero km. Para concorrer, basta retirar os cupons nos Sindicatos ou em estações de trens, metrôs e feiras e estar presente no momento do sorteio.

Cantores – A festa do trabalhador terá shows grátis de Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Bruno & Marrone, Michel Teló, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, Eduardo Costa, Júlia & Rafaela e Felipe Araújo.