Chega aos trabalhadores a edição de março do nosso jornal

A mais nova edição do jornal da categoria já está sendo distribuída aos trabalhadores do transporte de valores e escolta armada. A edição de março do nosso informativo, o Transporte Forte, começou a ser entregue nos locais de trabalho na quinta, dia 24.

O jornal que está sendo distribuído pelos diretores do SindForte, em todo o Estado, traz contundente denúncia contra a escalada da violência no setor. A manchete – “Por mais direitos e contra violência” – aponta o foco que terá o trabalho da diretoria, que começa um novo mandato dia 2 de abril. A matéria na página 3 fala sobre o ataque à base da Protege em Campinas, que causou pânico e terror na madrugada do dia 14 de março.

Posse – O Transporte Forte mostra ainda, na página 2, as propostas do plano de trabalho da diretoria. Nosso presidente João Passos foi reeleito, junto com outros 20 companheiros, durante pleito realizado dias 16 e 17 de fevereiro.

O tabloide, de quatro páginas (colorido), também reforça a luta contra irregularidades nas empresas, destacando a greve contra atraso de salários e benefícios na VBR. A paralisação na empresa de escolta armada ocorreu dia 9, em São Paulo. Também na escolta, denúncias de abusos na Fiel e North Security.

Editorial – A coluna “Palavra do Presidente” traz editorial assinado pelo presidente João Passos, com o título “Emprego e Direitos”. O texto fala sobre as eleições no Sindicato, o problema da violência e a crise política no País.