CIPA NA PROSEGUR-SP É ELEITA COM BOA VOTAÇÃO

O SindForte acompanhou mais uma eleição para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). Desta vez, na base da Prosegur na Barra Funda, Capital.

Nosso diretor Ezequiel Primo Jerônimo esteve presente no pleito, dia 13. Ele destaca a participação expressiva dos companheiros. A Cipa eleita recebeu 692, votos. Ou seja, mais de 64% do total de empregados naquela base.

Online – A votação na Cipa se deu de forma online. Mas a empresa disponibilizou cabine para coletar votos de forma presencial. Ezequiel comenta: “Tudo transcorreu de modo tranquilo”.

O Sindicato parabeniza os eleitos, lembrando que a Cipa pode em muito ajudar na melhoria das condições de trabalho. A Norma que regula a Cipa é a NR-5. Recomendamos aos cipeiros sempre estar atentos ao que estabelece essa Norma, para que possam bem exercer suas atribuições.

Lembramos que o Jurídico do Sindicato também está à disposição dos companheiros, para as devidas orientações.

MAIS – Ligue na sede: (11) 3105.2486.