CNV É GRÁTIS PARA O SINDICALIZADO

A Carteira Nacional do Vigilante (CNV) é o documento mais importante do profissional da segurança privada.

Todo vigilante profissional precisa desse documento, que também possibilita o porte de arma.

No SindForte, trabalhador associado não paga pela CNV. Vale alertar: o profissional não pode ficar sem sua Carteira. Até porque, caso esteja sem ela ou com a CNV vencida, poderá ter problemas junto à Polícia Federal ou mesmo na Justiça.

Se a PF pegar vigilante nessas condições, ele é preso por porte ilegal de arma. Daí não poderá mais exercer a profissão.

Portaria – Mais informações sobre a Carteira (CNV) podem ser obtidas no Sindicato. Interessados também podem acessar na internet a Portaria 3.233/2012, que normatiza esse assunto.

Ligue na sede – 11 3105.2486