Colônia I já recebe hospedes após completa reforma do prédio

A primeira Colônia de Férias adquirida pelo Sindicato, em 2009, passou por uma ampla reforma, que incluiu reparos em toda a estrutura do prédio (inclusive a cobertura), sistema elétrico e hidráulico, além da troca de pisos, louças e revestimentos. A reforma deixou a Colônia I totalmente nova, bonita e também mais confortável. Como tínhamos prometido, a entrega do prédio inteiramente restaurado ocorreu às vésperas do Carnaval. Com isso, a Colônia recebeu vários hospedes nesse feriado prolongado, que puderam aproveitar as novas instalações.

Nosso presidente João Passos lembra que a reforma foi custeada com dinheiro próprio, das contribuições da categoria. Ele afirma: “O Sindicato aplica o dinheiro das contribuições em benefício dos trabalhadores”. A Colônia I fica á rua Humberto da Silva Piques, 18, Praia da Enseada, próximo ao Sesc Bertioga.

Reforma – As obras na Colônia foram completas. Trocamos todo o encanamento original de ferro por tubos de PVC; substituímos toda a parte elétrica, colocando fiação inteiramente nova; instalamos novas louças e chuveiros nos banheiros; e colocamos ventiladores novos nos quartos.

O telhado foi substituído e houve reforma total de pisos e revestimentos.

Piscina – Mas a reforma vai além, visando dotar a Colônia de mais estrutura de lazer. O próximo passo, será construir uma piscina. A disposição do Sindicato era entregar mais essa melhoria junto com a reforma. No entanto, estamos dependendo de autorização da prefeitura, o que deverá ocorrer no prazo de dois meses. Após a liberação, a piscina será instalada.

Reservas – Aproveite as novas instalações da Colônia I. Você merece! Faça já sua reserva pelo telefone (11) 3105.2486, das 9 às 17 horas. O preço da diária para sócios e dependentes de seis a 18 anos é de R$ 15,00 por pessoa. Dependentes até cinco anos não pagam.

Animais – Informamos ainda que é expressamente proibido levar animais domésticos de qualquer espécie durante sua permanência nas Colônias. Também não é autorizada a hospedagem de pessoas que não pertencem à categoria.