Colônias de Bertioga passam por pequenos reparos

As duas Colônias de Férias do Sindicato em Bertioga, Litoral Sul de São Paulo, estão passando por reformas em alguns apartamentos, que após o inverno apresentaram pequenos problemas – principalmente de infiltrações e umidade. As mudanças também envolvem utensílios e mobília, sendo que foram adquiridos sete novos aparelhos de TV e quatro geladeiras.

Nosso presidente João Passos, que na manhã desta terça (1º) visitou as obras, afirma que a reforma deixará os imóveis em perfeito estado para o verão. “Os reparos são pequenos, pois os prédios passam por reparos sempre que necessário. Com relação à mobília, alguns equipamentos sofrem com a maresia e precisam ser substituídos com frequência”, comenta.

João lembra que, por se tratarem de reparos pontuais, as obras não implicaram no fechamento de qualquer das duas unidades. O atendimento continua normal nas duas Colônias até o encerramento da reforma.

Aproveite seus dias de folga. Utilize as Colônias de Férias do Sindicato!

Colônia I – Está à disposição de sócios e dependentes desde 2009. Localizada na Praia da Enseada, a cerca de 50 metros do mar, possui ótimas instalações. Rua Humberto da Silva Piques, 118, Jardim da Praia.

Colônia II – A segunda Colônia de Férias foi entregue aos sócios no Carnaval de 2012. Também a 50 metros da praia, tem entre seus atrativos uma bela piscina. Rua Basílio Machado Neto, 75, Jardim da Praia.

As Colônias possuem apartamentos confortáveis, com infraestrutura completa para sua hospedagem com economia e conforto. Todas equipadas com fogões, geladeiras, aparelhos de TV de tela plana, ventiladores de teto e camas. Tudo novo. É necessário levar roupa de cama e produtos de higiene pessoal.

Diárias – O preço para sócios e dependentes de seis a 18 anos é de R$ 20,00 por pessoa. Dependentes até cinco anos não pagam.

Condições excepcionais – Dependentes com mais de 18 anos, que moram na companhia do associado, pagam diária no valor de R$ 40,00. Para pais ou mães do associado, a diária também é de R$ 40,00.

Reservas – As reservas deverão ser feitas no mês anterior à data do início da hospedagem, das 9 às 17 horas, pelo telefone (11) 3105.2486. A permanência é limitada a cinco dias consecutivos, para permitir mais rotatividade e o atendimento a todos.

Hospedagem – Cada diária cobre o período entre 12 horas do dia da entrada às 12 horas do dia seguinte. Após o encerramento do período, será cobrada outra diária.