COLÔNIAS RECEBEM DIVERSAS MELHORIAS

558

Possuímos duas Colônias de Férias em Bertioga, praticamente à beira mar. Uma tem piscina. Ambas contam com estacionamento.

As Colônias são muito procuradas pelo associado e família. Isso requer manutenção permanente.

Entre as melhorias deste ano estão as câmeras de segurança, num total de 32, nas duas Colônia. As câmeras ajudam a inibir depredação e geram mais segurança aos frequentadores, especialmente pra quem vai com a esposa ou tem filhos pequenos.

Você sabe que tudo custa dinheiro. A compra e a instalação das câmeras demandaram investimentos pelo Sindicato. A manutenção do sistema que monitora 32 câmeras também custa dinheiro. E esses recursos provêm das contribuições da categoria. Por isso, é importante você se sindicalizar.

Sede, subsedes e as Colônias são patrimônio da categoria. A diretoria do Sindicato é a gestora desses bens, que devem ser utilizados com zelo, pois o custo de um reparo, manutenção ou troca acaba dividido entre todos.

Então, vamos usufruir e curtir, mas sempre com cuidado.

TODAS AS TROCAS REQUEREM INVESTIMENTOS E GASTOS

Foram várias as reformas feitas pelo Sindicato nas duas Colônias de Férias, em Bertioga. Entre as reformas estão:

  • Troca de sete ventiladores.
  • Troca de seis aparelhos de TV.
  • Troca de cinco geladeiras.

São melhorias necessárias para o conforto dos frequentadores.

Mas também representam custo para o Sindicato, que só pode propiciar essas melhorias porque realiza uma gestão austera das contribuições da categoria.

   Companheiro (a): Valorize o que é seu e de toda a nossa categoria.