Confira a composição da nova diretoria

• Representantes do Sindicato

Executiva – João Passos, presidente (Protege/Campinas); Antonio Fernandes Duarte, secretário de finanças (Transbank/São Paulo); José de Sousa Lima, secretário-geral (Prosegur/Campinas); Dejair da Silva Cortês, secretário de formação sindical (Brinks/São Paulo); Almir Alves Moreira, secretário de assuntos jurídicos (aposentado); Nelziro Costa Fagundes, secretário de Comunicação (Brinks/São Paulo); Amaury de Andrade, secretário de assuntos de vigilância (Prosegur/Campinas).

Suplentes – José Balduino da Cunha (Protege/Santos); Leonel Rodrigues da Silva (Prosegur/São Paulo); Damião Luiz da Silva (Prosegur/São Paulo); Miguel José Mauro (Blue Angels/São Paulo); João Luiz da Silva (Transbank/São Paulo); Deguimário A. Lioni (Prosegur/Rio Preto); João Batista M. de Castro (aposentado).

Conselho Fiscal – Hélio Roberto de Oliveira (Brinks/Campinas); Jorge de Oliveira (Prosegur/Campinas); Lúcio Cláudio S. Lima (Prosegur/Campinas).

Suplentes do Conselho – Alexander G. da Silva (Prosegur/São Paulo); Ezequiel P. Jerônimo (Prosegur/Campinas); Rafael Alves Pereira (Transbank/Campinas).

Representantes na Federação – Efetivos: João Passos da Silva e José de Sousa Lima. Suplentes: Amaury de Andrade e Darly Lima dos Santos (Prosegur/Campinas).